top of page


Bariloche:
A estação de ski mais famosa da Argentina é uma das queridinhas dos brasileiros – tanto que, durante a temporada de ski em Bariloche, o português se torna o segundo idioma da região. E com razão, já que além das pistas para todos os níveis de dificuldade e uma imensa área esquiável, as belezas da região transformam cada momento em uma experiência única. Aos pés da montanha de Cerro Catedral, o nome oficial da estação de esqui Bariloche, e às margens do deslumbrante lago Nahuel Huapi estão todos os serviços que um visitante pode precisar: hotéis, restaurantes, lojas, uma pequena galeria e até um shopping. Por isso a cidade fica tão movimentada quando as temperaturas caem – encontre a Calle Mitre e descubra onde quer encerrar o dia.

Cerro Catedral:
Cerro Catedral (também conhecido como Catedral Alta Patagônia) é um resort de esqui incrivelmente agradável. As vistas da “catedral” são lindas e as vistas do Lago Nahuel Huapi deslumbrante.
Cerro Catedral é agora uma estação de esqui muito bem desenvolvida. A montanha passou por uma transformação com milhões de dólares com gastos em elevadores e infra-estrutura, e Cerro Catedral é um dos poucos resorts de esqui da América do Sul que realmente tem uma vila na base..
Dados do resort:
Altura do resort: 1.030 m
Elevação mais alta: 2.180 m
Nº de elevadores: 37
Nº de pistas: 53
Pista total: 120 km
Tempos de transferência:
Bariloche / Cerro Catedral: 20 km (25 min)
Aeroporto de Bariloche / Cidade: 11 km (10 min)
Iniciantes:



Intermediário:




Avançado:




Fora de pista:
















bottom of page