Férias de Ski na França

07.08.2021_02.31.16_REC.png

Esquiar na França 

As estações de esqui na França, como o terreno de esqui, são extremamente variadas, o que significa que há algo para atender a todos os gostos possíveis. Muitas das maiores estâncias de esqui são construídas propositadamente, por isso estão soberbamente localizadas, com áreas de esqui extensas e bem mantidas, em altitudes que garantem condições de neve confiáveis ​​e com muitas propriedades fantasticamente posicionadas para oferecer fácil acesso às pistas. 

 

A França também possui lindas paisagens montanhosas e a maior rede de elevadores de qualquer país do mundo. 

07.08.2021_02.46.39_REC.png
Estações de esqui na França
courchevel.png
les arcs.png
val thorens.png
samoens.png

Courchevel

Conhecida como a estância mais 'chique' dos Trois Vallées, Courchevel é uma estância de esqui composta por quatro aldeias diferentes. Courchevel 1850 e…

Les Arcs

(Paradiski) Les Arcs consiste por quatro resorts modernos construídos especificamente em 1600, 1800, 1950 e 2000 metros. Os resorts estão espalhados e as acomodações são bem localizadas permitindo o acesso às pistas de esqui. Arc ..

Val Thorens

(3 vales) Não apenas o resort mais alto de Trois Vallées, mas na verdade o resort mais alto da Europa (2300 metros), Val Thorens é moderno, construído propositadamente, seguro de neve e rodeado por lindas paisagens…

Samoëns

(Grand Massif) Samoëns com sua linda e charmosa vila medieval francesa faz parte da área de esqui de Grand Massif. Oferecendo uma grande variedade de pistas para diferentes níveis, este resort seria uma ótima opção para você ...

Alpe d huez.png
chamonix.png
val d isere.png
tignes.png
meribel.png
flaine.png
valmorel.png

Alpe d'Huez

Alpe d'Huez foi um segredo bem guardado pelos franceses durante anos. No alto das montanhas ensolaradas em frente a Les Deux Alpes, oferece vistas espetaculares do vale abaixo e se tornou…

Chamonix

Chamonix-Mont-Blanc, está localizado a 1035m acima do nível do mar, aos pés do majestoso Monte Blanc no Vale de Chamonix. Longe de ser um resort construído com o mesmo propósito, ele na verdade compreende ...

Val d'Isere

(Tignes-Val d'Isere) Val d'Isère é uma das estâncias mais populares dos Alpes franceses e conseguiu manter a sua bela sensação de aldeia tradicional. Elegante e charmosa, com suas origens i…

Tignes

(Tignes-Val d'Isere) Um dos maiores resorts construídos para esse fim, a alta altitude de Tignes e o excelente recorde de neve de Tignes tornam-no um local ideal para esqui e snowboard…

Meribel

(3 Vales) O resort do meio de le Trois Vallées, Méribel mantém seu charme tradicional com atraentes edifícios de madeira em estilo chalé. Lojas, bares e restaurantes são abundantes e animados. Mottaret ...

Flaine

(Grand Massif) Situado no topo de uma das maiores áreas de esqui interligadas da França, o Grand Massif, Flaine é um verdadeiro museu de arte a céu aberto com sua arquitetura privilegiada e um sho…

Valmorel

(Grand Domaine) Raspe a superfície e você descobrirá que Valmorel incorpora a beleza da simplicidade e um estilo de vida tradicional de montanha. Uma vila com arquitetura autêntica e cercada…