Férias de Ski na Suíça

Esquiar na Suíça 

Esquiar na Suíça é uma alegria para esquiadores de todos os níveis, especialmente para aqueles de nível intermediário a avançado, que podem encontrar uma vasta gama de terrenos desafiadores, e até mesmo alguns dos esqui mais difíceis da Europa. Os snowboarders também ficarão felizes, com a grande quantidade de neve virgem a ser encontrada ao longo da temporada, assim como alguns dos melhores snowparks da Europa.

As estações de esqui na Suíça são lindas. Por isso, as estações de esqui suíças estão entre as mais procuradas do mundo, salpicadas de chalés de madeira e cheios de charme rústico. 

Muitos consideram as estações de esqui suíças muito caras. Embora isso seja em parte verdade, muitas vezes as coisas não são mais caras do que nas principais estações de esqui francesas e, embora os preços possam ser mais altos, a verdadeira diferença está na qualidade. De comida em restaurantes de montanha a serviço em hotéis, geralmente são de primeira classe.

07.08.2021_02.46.39_REC.png
Estações de esqui na Suíça
01.jpg

Zermatt

Neve confiável, vistas panorâmicas, restaurantes incríveis e uma vasta área de esqui - Zermatt é uma daquelas estações de esqui mágicas que todos querem experimentar pelo menos uma vez e depois voltar novamente. Não …

03.jpg

Saint-Moritz

St Moritz é composta por 3 áreas de esqui diversas no cantão de Grisons (ou Graubünden) Suíça, tem pistas e atividades para todos os níveis de habilidade e atividades para todos (não-esquiador).....