Val d'Isere

1/18
10.08.2021_00.04.45_REC.png

Características principais:

07.08.2021_02.46.39_REC.png

Acomodações de luxo

07.08.2021_02.46.39_REC.png

Boa altitude - neve certa 

07.08.2021_02.46.39_REC.png

Bom para après-ski 

07.08.2021_02.46.39_REC.png

Fora de pista

07.08.2021_02.46.39_REC.png

Vila tradicional 

07.08.2021_02.46.39_REC.png

Bom para grupos

07.08.2021_02.46.39_REC.png

Val D'Isere simplesmente tem muito a oferecer para o esquiador intermediário e avançado. Mas com o novo desenvolvimento da área Solaise significa que os iniciantes agora também tem excelentes opções de pistas. As acomodações luxuosas e o lendário après ski são motivos muito atraentes para uma sua escolha da sua próxima Snow Trip.

Dados do resort:

Altura do resort: 1.850 m

Elevação mais alta: 3.456 m

Nº de elevadores: 75

Nº de pistas: 159

Pista total: 300km

Tempos de transferência aproximada:

Genebra: 3 horas

 

Lyon: 3 horas 

 

Grenoble:   3 hora 15 minutos 

Visão geral de Val D'Isere

O esqui em Val d'Isère começou na época de campo de caça medieval dos Duques de Savoie, bastante impressionante para uma vila que fica a 1850m acima do nível do mar e recebe uma média de 5m de neve por inverno.

Val d'Isère se reinventou com sucesso como um dos melhores resorts de esqui do mundo a tempo para as Olimpíadas de Albertville de 1992.

Ski Val d'Isère e você encontrará uma vila que é tudo o que um esquiador poderia desejar - bonita, animada, com muitos lugares incríveis para comer, combinados com um esqui realmente impressionante. O resort mantem os costumes à moda antiga e é certamente um dos quatro mais caros da França. Com muitas opções de acomodações, desde hotéis 5 * a confortáveis ​​chalés, além de apartamentos de esqui especialmente se você estiver disposto a ficar na vila satélite de La Daille, Le Laisanant ou Le Fornet (todas ligadas por ônibus de esqui gratuitos e freqüentes).

Embora alguns desejem ser vistos desfilando pelos vilarejos de outros resorts de luxo, aqueles que têm as habilidades para andar com seus esquis La Croix e seus macacões Chanel dirigem-se a Val d'Isère para serem vistos nas pistas. 

3 coisas que amamos em Alpe d'Huez

A Área de Esqui de Qualidade -  Val d'Isère faz parte da  Área de Esqui Tignes-Val d'Isère . Isso fornece acesso tambem às pistas em Tignes. A área de esqui combinada que isso oferece é enorme e a ajuda a se classificar entre as melhores áreas de esqui do mundo.

 

Après-ski de classe mundial - Em termos de vinhos e jantares na montanha, e festas noturnas na vila, Val d'Isère lidera no que diz respeito ao après -ski .

 

Património - A arquitetura tradicional deve bastar para o informar, o resort está aqui há séculos e o prestígio vem crescendo desde a construção da igreja matriz em 1664.

O que há de novo em Val d'Isère?

A cidade de Val d'Isère está atualmente passando por uma grande reforma de £ 170 milhões, com conclusão prevista para 2022. Isso significa que suas férias de esqui em Val d'Isère serão ainda mais impressionantes nos próximos anos.

627396-sinal-de-simbolo-de-icone-de-hotel-grátis-vetor.jpg

Hotéis 

08.08.2021_06.09.09_REC.png

Club Med Val d'Isère

08.08.2021_06.09.43_REC.png
1/27

Neve na França com uma bela vista dos Alpes

Emoldurado pelo maciço Grande Rousses, o Resort Club Med Alpe d’Huez oferece uma localização privilegiada para você vivenciar experiências inesquecíveis na neve. Renovado e ampliado recentemente, esse refúgio aconchegante fica no coração de uma estação de esqui ensolarada, que conta com o maior desnível de pistas dos Alpes. Por lá, além do esqui, você pode experimentar outros esportes de inverno, como a patinação no gelo e a caminhada com raquetes nos pés. Entre uma atividade e outra, peça uma taça de vinho branco e prove um saucisson (salame francês) no ambiente contemporâneo do restaurante Le Pic Blanc.

RAZÕES PARA ESCOLHER ESTE RESORT

O banho de sol em um dos quatro terraços espalhados por mais de 1300 m² dominando o Vale de l’Oisans

 

Descer os 16 km de La Sarenne, a pista emblemática partindo dos 3300 metros, com uma vista de 360º para os Alpes

 

Bemvindos os principiantes - o esqui para todos : Dois espaços separados para principiantes. Um para crianças e outro para adultos . Cada um com o seu tapete e a sua pista, bem na frente do Resort.

 

Um após-esqui relax: piscina interna, Club Med Spa by PAYOT, fitness e uma oferta de múltiplas atividades na estação.

 

Mergulhar no conforto de uma Suíte espaçosa, com uma sala de estar luminosa abrindo para uma varanda.

Aproveite ao máximo a sua estadia em Alpe d'Huez para descobrir a beleza natural e a cultura fascinante da região de Isère.


A estação de esqui de Alpe d'Huez está localizada em um dos maiores domínios de esqui da França, com 237 km de pistas de esqui alpino e 50 km de pistas de esqui cross country.
Partindo do Club Med Alpe d'Huez, os transfers permitem que você descubra outros lugares incríveis:


- Alpe d'Huez, com sua belíssima igreja moderna, a Notre Dame des Neiges. Visite também uma caverna de gelo com esculturas de gelo impressionantes, além de um altiporto construído para a décima edição dos Jogos Olímpicos de Inverno, realizados em Grenoble (1968). Todos os anos, em janeiro, acontece o Festival Internacional de Filmes de Comédia.


- Diversos vilarejos típicos nos arredores, como Auris-en-Oisans, Huez-en-Oisans, La Garde, Oz-en-Oisans, Vaujany e Villard Reculas.


- Grenoble, uma das principais cidades na região de Rhône Alpes, fica a apenas 59 km de distância. O local conta com muitos edifícios religiosos, grandes espaços verdes, salas de espetáculos e um riquíssimo patrimônio gastronômico.