





Características principais:

Aldeia tradicional

Bom para ski-in / ski-out

Fácil acesso do aeroporto de Genebra

Ótimo para família

Bom para atividades fora do ski

Grande área de Ski

Os franceses orgulhosamente descrevem Samoëns como um de seus 'monumentos históricos', que por acaso possui uma grande área de esqui nas proximidades. Esta apenas uma hora de carro do aeroporto de Genebra, você vai se surpreender nessa uma autentica vila Savoard.
Dados do resort:
Altura do resort: 1.600 m
Elevação mais alta: 2.500 m
Nº de elevadores: 64
Nº de pistas: 139
Pista total: 256km
Tempos de transferência:
Genebra: 1 hora
Visão geral de Samoëns
Samoëns é uma das estações de esqui mais familiares da França e tem excelente acesso aos 256 km de pistas interligadas que formam a área de esqui de Grand Massif.
Aproveite ao máximo para explorar a área de esqui do Grand Massif, Samoëns esta ligada com outras 4 aldeias, Les Carroz, Morillon, Six Fer e Flaine. A gôndola de acesso e a Grand Massif Express que liga voce em poucos minutos a 1.600 m e dá acesso ao coração das pistas e também à melhor zona para iniciantes do resort.
As pistas locais são em sua maioria longas e arborizadas, por isso são fantásticas em condições de mau tempo, mas se o sol estiver brilhando, certifique-se de aproveitar ao máximo e explorar o Grand Massif e vá para a alta montanha acima de Flaine ou para o esqui powder em o Combe de Gers.
3 coisas que amamos em Samoëns
Samoëns é uma cidade francesa que leva a designação de 'Ville Fleurie' devido à sua beleza natural
É também a única estância de esqui em França a ter o estatuto de 'Monumentos Históricos' graças aos seus belos edifícios antigos.
A uma hora de carro de Genebra, a vila tem um centro sem trânsito com uma típica praça francesa.

Hotéis
MGM ALEXANE





O HOTEL ALEXANE DE 4 ESTRELAS, UM ESTABELECIMENTO COM SERVIÇOS DE QUALIDADE PARA UMAS FÉRIAS DE SUCESSO NA ALTA SABÓIA.
Reconhecido por sua acomodação de qualidade e suas instalações confortáveis, o hotel Alexane 4 estrelas preserva a arte de viver nas montanhas, em particular com uma sutil mistura de tradição e modernidade.